REGULAMENTO SITE

Política do Site
- O DISK DO BAIRRO não se responsabiliza pelos anúncios aqui divulgados, como também produtos vendidos por estes anunciantes, sendo de total responsabilidade dos mesmos.
O DISK DO BAIRRO é um site de divulgação de lojas, não comercializamos produtos, não alugamos e não entregamos. Todos os produtos e informações são de inteira e única responsabilidade de seus anunciantes.
- As informações de: garantias, endereços, qualidade dos produtos, preços e prazos de entregas apresentadas nos anúncios são de total responsabilidade civil e criminal dos anunciantes, insentanto O disk do bairro de qualquer responsabilidade.
- Não aceitaremos ou intermediaremos problemas com os anunciantes e clientes caso haja discordância entre as partes.
- O anunciante poderá retirar seu anúncio a qualquer momento, comunicando o disk do bairro com 15 dias de antecedência.
- O não pagamento ANUAL do anúncio após 5 dias poderá acarretar a retirada do anúncio.
- -- Banners, Notícias e Previsão do tempo são links, portando de responsabilidade de informação dos mesmos.
Os tamanhos das propagandas, regem de acordo com nossa tabela de preços, não dando preferência à nenhum usuário do site disk do bairro.
- Não damos previsões de acesso ao site apenas estatísticas conforme passado de nossos servidores isentando O disk do bairro de qualquer reclamação dos anunciantes de não terem clientes direcionados do disk do bairro.
- Não devolvemos valores pagos de anúncio por decorrência de desistência, insatisfação ou de qualquer outra natureza.
-A localização de anúncios no site é escolhido unicamente pelo DISK DO BAIRRO, por isso não damos preferência e  nem garantimos a permanência do anuncio na primeira página